quarta-feira, 20 de junho de 2007

Exercício diário da felicidade

“Bem-me-quer,
malmequer”.
As flores já acabaram
deves sair daí
E ocupar outro campo.

“Bem-me-quer,
malmequer”.
Por que fazes assim?
Usas sempre as mesmas flores
Já decoraste o resultado.

“Bem-me-quer,
malmequer”.
Brincadeira de criança
Cheiro. Cheirinho.
Paixão por tulipas

“Bem-me-quer,
malmequer”.
Maroca tira pétala após pétala
“uma, duas, três”...
E não pára.




...isso foi vivido hoje, por três "crianças".

Um comentário:

Diego Miranda disse...

Noss... Fiquei surpreso ao ver tantos textos no seu blog, bateu inveja, confesso...huaahuhuha
Brincadeira, seus textos são muuuuiiitos legais e pode deixar que favoritei e vou ler tooodos...
Em relação a esse, só espero que ninguém do greepeace veja que você apoia o desmatamento, viu?