sexta-feira, 11 de maio de 2007

Convite marítimo

Não te dou
Não te dou
nem um pouquinho desse mar.

Água salgada em que te banhavas,
agora é doce,
pois teus leves sonhos
foram todos mergulhar.

Ó mar, devolve o meu encanto.
Não afogas os meus sonhos,
não me deixas afogar.
Meus pés estão molhados
insistes em me chamar.
Estou na areia a divagar
meu pranto é tanto que te fará transbordar.
Mas a resposta me vem acalentar
no caminho há pedras
(Drummond ha de concordar!)
mas elas são como as ondas desse mar...

Um comentário:

Unknown disse...

Além de Drummond concordar....
ele vai se maravilhar com
a perfeição com q vc escreve!!!
É incrível como as palavras soam de um modo tão encaixado nos períodos escritos!!!
Pode-se dizer que és uma escritora amadora moderna, porém
uma escritora profissional futura!!

Beijossssssss
Milaxinha