terça-feira, 22 de maio de 2007

Uma das pétalas

Confidências.
Abro mão de todas para aqui lhes contar:
O incondicional bateu a minha porta.
Veio em forma de menina. Rosto fino com ouvidos prontos para me escutar.
Apresentou-se como Camila. Ainda tinha Melo e Oliveira.
Flor que me completava e às vezes assustava por parecer eu mesma.
Alegria.
Também ela bateu a minha porta .
Veio em forma de moça. Ela dançava divinamente. Rodopios pelas ruas...
Estranhei.
Ela tinha o mesmo nome, o mesmo rosto e os mesmos ouvidos.
Amizade proliferou-se. E com ela, a saudade...
Hoje, tu completas anos.
E eu,
Tiro letras de uma caixinha, incansavelmente, e amarro-as da maneira
mais singela e doce tentando te homenagear.


¬¬
Tá muito cintilante, né? Muito formal... Na prática não é assim! Tu é uma das poucas pessoas que tem o azar (ou privilégio) de me ouvir falar e saber o que eu penso. A gente pode passar horas papeando. Pode até desenvolver uma conversa através de sorrisos ou através do silêncio. Porque eu não consigo esconder nada de tu. Ou simplesmente me esconder, como eu costumo fazer com as outras pessoas. Chegasse na minha vida um pouco tarde, mas na hora certa. E pensar que tu tinha medo de se aproximar de mim (eu tinha outra cabeça?? E achava que tu falava muita merda?) Acabasse vendo que eu sou uma boboca :D Isso só aconteceu porque tu fosse persistente e me conhecesse até o fim.
A gente já praticou aventuras de última hora. Almoços temperados com conversas que só terminavam quando não havia mais ninguém no restaurante. Tu me ouvia cantar Roberto Carlos e Engenheiros o dia todo. Consegue ser a única pessoa que me chama de bibila.
Pois é...
Amizade verdadeira. Eu sou difícil de ser conquistada, mas eu não largo fácil não, viu?
A única coisa que eu quero aqui, amiga, é escancarar o meu respeito por tu. Te agradecer pelo que já fizesse ou mesmo pensasse em fazer por mim. De saber de tudo o que eu passei e me dar a maior força que eu poderia receber.
Escolhi a tarde do dia 21 pra colocar pra fora tudo o que eu sinto, sem o meu perfeccionismo e te dar o meu presente.
Te amo, Milaxinhoca!!
Feliz Parabéns! :D


um abraço com cheiro de jasmim,
Kamilla.

Nenhum comentário: