sábado, 12 de maio de 2007

Presença constante do verbo "estar"

Alguém segura dois fios do meu cabelo por favor? há coisas que me apoquentam bastante...
Tava esquecida de como é a brancura. Meu sonho é ser a Globeleza. Me solta! Estou sentindo gosto amargo de felicidade. Não gosto de muito nhem nhem nehm! (ou gosto?). Há formas mais interessantes de demonstrar afeto! As pessoas deveriam saber que não teria graça nenhuma se fosse todo mundo igual, mas elas teimam em se relacionar apenas com seus semelhantes! Pareci uma bióloga agora? Não. Não. Eu estudarei a raça humana. Curiosidade. Medo. As crianças são mais gente do que os adultos. Chato crescer. E eu descobri que eu tenho 1.65cm e que eu sou fã da Nina Simone. Está chegando o São João. Completei 18 anos e eu ainda não sei se eu gosto de fazer aniversário, mas estou descobrindo como é ser ariana. Ah! foi no dia 05 de abril mesmo. Você acordou, nesse dia, bem diferente? ai ai ai (eu adoro essa expressão). Sou fã de Mutantes. Gosto de bandas antigas. Gosto de bandas. Sejam de música ou de frutas. Estou com sono. Acho que vou parar de escrever. Não! Eu queria ser redatora. Estou ficando frustrada e me arretando com as janelinhas do msn que estão aparecendo porque tem gente on-line. No início desse texto eu estava ouvindo A MAÇÃ- Raul Seixas. Depois já ouvi O POUCO QUE SOBROU- Los hermanos, STARWAY TO HEAVEN- Led zeppelin e agora está tocando SUNRISE- Norah Jones. Está ficando grande demais isso aqui! Vou parar. Mais você não manda! Eu não acho que está longo, eu nem falo muito... Agora eu estou me importando com o que as pessoas vão pensar. Perguntei-me o dia inteiro por que eu escrevo. Sinceramente? Eu não sei. Tenho saudade das minhas amigas. Aqui, de longe, eu cuido delas. Meu pai está melhor. Então, eu também estou. Assisto futebol e f1 com ele. Eu sou alvirrubra. Miles Davis é jazz! Gosto de escutá-lo. Volto a dizer que estou com sono... Meu alter-ego. Agora eu vou parar, mas não vou voltar porque quando eu sentar nesta cadeira de novo e tentar escrever eu serei uma pobre (ou renovada) moça de idéias.

Nenhum comentário: